CLAN
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CLAN

Fórum
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarChatBoxEntrar
Últimos assuntos
» CLAN VOLTANDO COM MUDANÇAS !
Revisao de ban (SAS|MoonKey) I_icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 11:14 am por [KzN] Danone

» FIM DO CLAN
Revisao de ban (SAS|MoonKey) I_icon_minitimeSeg Nov 12, 2012 3:56 pm por BanGueLoo

» Mais Uma Proeza tb to so avisando.
Revisao de ban (SAS|MoonKey) I_icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 8:49 pm por [KzN] Batore

» isso é pra poucos no BF3
Revisao de ban (SAS|MoonKey) I_icon_minitimeDom Nov 04, 2012 7:51 am por BanGueLoo

» mais uma proesa
Revisao de ban (SAS|MoonKey) I_icon_minitimeTer Out 30, 2012 10:19 pm por [KzN] Batore

» Novo ip do Ts.
Revisao de ban (SAS|MoonKey) I_icon_minitimeTer Out 30, 2012 5:08 pm por BanGueLoo

» Batore pode voltar ?
Revisao de ban (SAS|MoonKey) I_icon_minitimeSeg Out 29, 2012 7:01 pm por BanGueLoo

» PainIce volto.
Revisao de ban (SAS|MoonKey) I_icon_minitimeSeg Out 29, 2012 1:45 pm por [KzN] Koreano

» Servers Estao na ativa
Revisao de ban (SAS|MoonKey) I_icon_minitimeSeg Out 29, 2012 10:35 am por BanGueLoo

Server MW2
Ranking Do Server
Fórum grátis

[KzN] Clan TS3
Fórum grátis

IP DO TS 200.98.69.86:2258 OU 173.212.220.128:9988

 

 Revisao de ban (SAS|MoonKey)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Moonkey
Visitante



Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/08/2012

Revisao de ban (SAS|MoonKey) Empty
MensagemAssunto: Revisao de ban (SAS|MoonKey)   Revisao de ban (SAS|MoonKey) I_icon_minitimeDom Ago 12, 2012 2:09 pm

Nick de Jogo: SAS|MoonKey.:*

Clan: SAS

Quem te Baniu: Batore,banguelo

Acusado de?: Primeira mente eu fiz um frag de 38/10, dae o menta do valor fico me chamando de xiter e tals, falei q podia passar tv ele nao quis,dae veio o call ele pediu print eu tirei e ta aki no pc,dae varias horas depois o menta pronto briga com meu cla chamando geral de xiter ae do nada batore me deu ban por mitivo (cancei de vc) q isso???,fui tira as duvidas entrei pelo 4d1 assim q o banguelo me viu me deu outro ban pelo motivo (entrando pelo 4d1)
Pow vei c o mitivo principal for xiter pode revirar meu pc pedir print e tudo mais,cabei de entra pro cla do SAS| so por eu tar com essa tag quer dizer q so xiter?,c esse for o caso avise pf.como eu disse tv,print,video tudo freee.
OBRIGADO PELA ATENÇAO E PENSA DIREITINHO NO MEU CASO VLW...
Ir para o topo Ir para baixo
[KzN] Batore
Visitante
[KzN] Batore


Mensagens : 51
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 28
Localização : Sapucaia do Sul

Revisao de ban (SAS|MoonKey) Empty
MensagemAssunto: Re: Revisao de ban (SAS|MoonKey)   Revisao de ban (SAS|MoonKey) I_icon_minitimeDom Ago 12, 2012 2:47 pm

Aguarde o admin que te baniu se pronunciar.
Ir para o topo Ir para baixo
[KzN] Batore
Visitante
[KzN] Batore


Mensagens : 51
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 28
Localização : Sapucaia do Sul

Revisao de ban (SAS|MoonKey) Empty
MensagemAssunto: Re: Revisao de ban (SAS|MoonKey)   Revisao de ban (SAS|MoonKey) I_icon_minitimeDom Ago 12, 2012 3:04 pm

Caso seus companheiros de clan não viram e avisaram ,não fui eu que te bani , cuide oque você escreve para não se complicar mais ainda.
Alem do mas sou ex SAS ,tenho respeito com todos os clan que já sai.
Jamais baniria alguém de um ex clan, a não ser se utilizasse algum tipo de programa que facilitaria a jogabilidade do player.

Atenciosamente : [KzN] Batore , Robson Oliveira
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Revisao de ban (SAS|MoonKey) Empty
MensagemAssunto: Re: Revisao de ban (SAS|MoonKey)   Revisao de ban (SAS|MoonKey) I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Revisao de ban (SAS|MoonKey)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Revisão de Ban
» revisao de ban
» REVISAO DE BAN (EXEMPLO)
» Revisão de Ban ( |Tag|Black )

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CLAN :: [KzN] Clan :: Revisão de Ban-
Ir para: