|Tag|Black Visitante
Mensagens : 1 Data de inscrição : 30/07/2012 Idade : 30 Localização : Pelotas - RS
| Assunto: Revisão de Ban ( |Tag|Black ) Seg Jul 30, 2012 7:33 pm | |
| Nick de Jogo:|Tag| Black Clan: |Tag| Quem te Baniu: Batore Acusado de?: Me chamaram de Wallhack pq eu varei nos lugares ÓBVIOS (onde todo mundo toda hora passa) de light machinegun Não uso nenhum tipo de cheat e me acusaram de algo que eu nao fiz , ja tentei mandar alguem do meu clan ir lá no server falar com os membros e admins e nada aconteceu ... Não entendi porque isso aconteceu e logo no kzn , um sv que eu jogo toda hora ...
Última edição por |Tag|Black em Seg Jul 30, 2012 7:43 pm, editado 1 vez(es) | |
|
BanGueLoo Admin
Mensagens : 156 Data de inscrição : 13/07/2012 Idade : 29 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Revisão de Ban ( |Tag|Black ) Seg Jul 30, 2012 7:42 pm | |
| Banido pelo admin Batore espere que ele vira Responder o mesmo. | |
|
[KzN] Batore Visitante
Mensagens : 51 Data de inscrição : 14/07/2012 Idade : 28 Localização : Sapucaia do Sul
| Assunto: Batore responde Seg Jul 30, 2012 7:48 pm | |
| Foi banido não só por varar as paredes ( Não obvias ), mas também pelos seus companheiros de time te acusarem pelo mesmo de Wall Hack. Quer ter uma segunda chance ? Pois bem terá sua segunda chance. Aguarde alguns minutos e venha jogar em nosso server.
Atenciosamente : [KzN] Batore | |
|
BanGueLoo Admin
Mensagens : 156 Data de inscrição : 13/07/2012 Idade : 29 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Revisão de Ban ( |Tag|Black ) Seg Jul 30, 2012 7:50 pm | |
| Player Desbanido. Com uma segunda Chance do Admin mas se tiver com algum amg em ts, skype etc. Fique no msm time.
Sem Mais Líder Geral Banguelo. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Revisão de Ban ( |Tag|Black ) | |
| |
|