Primeiramente se Nao tem Membros para jogar o CF recusem simples, mas nao querem a ignorância e Ambição de serem os melhores O que fazem pega pessoas emprestado, nao ligamos pra isso pois até a gente ja pego mas alem de pegar emprestado pegar um HACKER pra jogar um cf pra que isso so pensam em Ganhar e Ganhar esse nao era o |zYn| que conhecemos antigamente, antigamente os |zYn| era nosso Parceiro nunca vi eles tirarem um CF mas nao Por causa de um Membro escroto(Tiano) que canso de perder pra gente em CF e fica nervoso com qualquer post que colocamos sobre a gente Ganhar do clan antigo dele (MTC).
So pq ta com esse Server dele ta se Achando o Dono do Clan Mas quem so eu pra falar isso ??? Que se foda-se vcs
e Outra Pensem bem antes de Colocar pessoas No seu Clan Pq assim que vai se destruindo uma Boa Equipe Por causa de Poucas Pessoas um Grande Equipe cai Nao quero saber se o Hacker era do seu clan ou Nao Se estava com a Tag pensem 2 vezes antes de fazer cagada, Vao ficar todos Banidos permanentemente Até segunda ordem e O que posso dizer Nada..
Sem mais. Líder Banguelo