Nome:Jean Carlos Agostinho
Nick de Jogo:Ghost.*
E-mail:Misteriototal619@hotmail.com(msn,facebock,orkut etc,contato)-(email da conta=jeancarlos555555@hotmail.com.
Idade:14(15 em janeiro)Obs: Não tenho mentalidade infantil sei cumprir com meus deveres
Divisão que pretende entrar MW2(por enquanto,estou abaixando o MW3 e se for obrigatório mais jogos só falar que abaixo ou faço a compra.
Possui Microfone :Sim;
Frequência de jogo :Todos os dias
Horário em que joga :Das 12:00 ás 01:00(em feriados ou finais de semanas jogo mais cedo até mais tarde ^^ principalmente agora nas ferias).
Indicado Por algum membro [KzN]?Não so pedi informçao para o [KzN]N3WB3
Tem algum video mostrando suas habilidades :Não mais se desejarem faço um.
Você já participou de algum Clan (Se sim PORQUE SAIU DO MESMO):Sim,sai pois meu computador estragou o motivo que fiquei 5 meses sem jogar.Ps:voltei a jogar faz 1 Mês
O que você busca em um Clan :Amizade diversão, companheirismo .etc.
Qual o motivo quer entrar para o [KzN]? :Para fazer amigos como citado acima e jogarmos um pouco nos divertindo
Está ciente com a contribuição de 5 reais mensais para os pagamentos dos servidores do Clan ? :Sim,apenas uma duvida no meio de pagamento(como seria) mais concordo completamente com a ajuda e pretendo cumprir o pagamento mensal se me aceitarem para o clã